Fabrica De Avatares? O_o/Surpresa

eaeeeeeeeeeeeeeeeee pessoal

olha quem quiser avatar so me flar q eu faço

mudando de assunto:

a minha prima estava lendo um livro ai…e viu uma receita de vomito falso para faltara escola xDDDDD entao ele me passou a receita (eu adorei quando ela me deu xDDDD)e aki estou eu para compartilhar ela com vcs ta ai:

receita para vomito falso para faltar a escola :
1 xicara de aveia cozida
1/2 de creme azedo(ou qualquer coisa que tenha cheiro de leite estragado)
2 palitinhos de queijo picado
1 ovo cru 
1 lata de ervilha
1/4 de xicara de uva passa

misturar tudo e cozinhar por 2 minutos
deixar esfriar ate a temperatura de vomito
Bom gente é isso flw's até mais!!!!!!!!!!!!!!
    • playson12
    • 17 abril, 2011

    Goten avatares é comigo mas vc pode fazer tambem

    • playson12
    • 17 abril, 2011

    Ah goten como muda o fundo do blog quero colocar outra esse aqui é muito desorganizado

      • goten 99
      • 17 abril, 2011

      vei vc nao sabe nem bota fundo e e quer ffazer avatar

  1. meus avatares são mais bonitos😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

