Novo Autor do AQWKatsuki



Eae Gente, Sou o novo editor autor do blog.😀

Vou postar todas as novidades do dage the evil que aparecer no twitter, ou tb se eu souber de alguma coisa nova no aqw =D

Espero que gostem do que farei adiante.

  1. SEJA BEM-VINDO !

  2. Ele vc é autor

    • Bonitao 007
    • 6 fevereiro, 2011

    Mais um editor?o_O
    Eu nao bastA?

    • Bonitao 007
    • 6 fevereiro, 2011

    Post muito bom mesmo, uma linha, “Ola gente sou novo autor“
    Nem fala o nome nick, um basico de seu char alguma coisa?

  3. Quer que eu edite 007?

      • Bonitao 007
      • 6 fevereiro, 2011

      Seria uma boa, nunca vi ninguem faze um post dizendo`Ola sou o novo autor do blog.` so voce, fale mais o que voce faz e talz, se inspire no que os outros dizem.

  4. To editando….

    • Bonitao 007
    • 6 fevereiro, 2011

    Aff eu desisto, assim o blog fica desorganizado, ORTOGRAFIA CORRETA basta escrever certo como eu! Isso ajuda muito pra um blog crescer.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

