Outro Achievement(assim q escreve ?)

Um outro Achievement(nao sei escrever essa coisa), bom gente eu estou postando sobre outro achievement sem ser aquele la q o dragon postou.

Nao voupor read more pq o post e bem rapidinho :

o Achievement e obviamenta do evento de amanha Crtl+alt+del :

 

 

 

 

Provavelmente vai ser igual o evento da kimberli(e assim q escreve ?), Friday the 13 etc. resumindo vai ser ao vivo(eu acho), e quem estiver no evento vai ganhar o Achievement

Bom gente e so isso qualquer coisa Nos vamos potar !!

Desculpe pelos Erros e q eu nao sei mesmo e tenho mo preguiça de ver o nome u.u

Flw’s

  1. Postar*
    Outro erro fui ver agora q postei ggrrrrr :@

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

