Itens :s Entenderam ?

EAE gente estou para postar uns itens q o Cysero postou no Twitter :

Vamos la

1º O machado do artix estranhooo :

2º Uma espada daquele jeito igual da do artix, nunsei se ja vi ela se vcs sabem qual me desculpe pq eu nao sei :

3º A DragonBlade do Galanoth como nas outras imagens estranhas -.- :

4º Agora o arco do Zhoom estranho :s

5º Se eu nao me engano e um staff do veinho(sem preconceito) de citadel :

6 º Um martelinho q eu acho zuadinho agora entao O.o(prefiro nao comentar)

7 º O martelinho do Rolith eu acho , mas tenho quase certeza q é :

Bom gente so isso flw’s

BYE

    • fernando
    • 25 janeiro, 2011

    axo q akela espada eh a Sword of the Vindicator O.o
    ou nao…..

    • fernando
    • 25 janeiro, 2011

    eh a Blade of Awe
    maulz..

    • LORD WALTER
    • 25 janeiro, 2011

    muito zuado esses intems

  1. affs muito zuado esses itens :S eu so compraria a Doomknight em pixel se fosse em non-member😛

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

