Suggestion Shop…

Eae gente estou postando o Suggestion Shop acho q ja perceberam >.>

Vamos la

Nome                                           Preço                              Item

Flamed Aura Blade 35,000 Gold                  Non Member

Keeper Of Darkness 22,500 Gold                      Member

The Infector 22,500 Gold                      Member

Xusha‘s Curse 55,000 Gold                  Non Member

Bom gente e so isso  o Merge Shop de Battleunder C Deixo com o playson e drops com o goten ok ?

BYE

  1. Playson ta ai o link de como colocar Read More :
    http://img141.imageshack.us/i/000yh.png/

  2. soubr me passa o link daquele avatar que vc fez pra mim ?

  3. Vlw e se é safado hemm….. deixa o shop mais dificil pra mim zuera😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

