Sobre enquetes

Eae mlks zikas to aki postando sobre as enquetes serio ? , bom gente eu estou postando pq poucas pessoas votaram nas enquetes .

entao estou passando as enquetes

AS enquetes sao essas :

Votem !!!!

Eu sei q esse post foi inutel, mas acho q poucas pessoas viram a pagina Enquetes tivemos poucos votos ¬¬

Bom gente so isso Flw’s


  1. Como o melhor jeito é read more sou br deixo pergunta como da read more?

  2. Blz vou ficar no chat ai vc manda😉 vlw manin

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

