News Hairs !

Eae galera… Vou postar sobre os novos cabelos de Sandsea :

Gente desculpa a demora . Mas ta ai ^^

    • Goten 99
    • 10 janeiro, 2011

    Como chega no cabeleleiro de sandsea?

  1. É so aperta no botao em battleon sandsea e depois ir seguindo as setas

    • Bonitao 007
    • 10 janeiro, 2011

    Ai vocês não divulgam o blog não? Nunca vi ninguem sem ser os moderadores e eu e o Bistoko comentarem.

      • goten 99
      • 10 janeiro, 2011

      como divuga?

    • é nos ensina a divulgar ? ^^

        • Bonitao 007
        • 11 janeiro, 2011

        Ah eu sei la cara, eu fui falando pro pessoal do meu blog, se nao sabe divulgar ai é foda ne, divulgar = falar do seu blog.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

