Arquivo para 8 de janeiro de 2011

Desculpas ….

Gente quero pedir desculpas por estar ausente estes dias, eu estava jogando meio desligado do blog acho q nao entrei no aqw uns 5 dias(2, 3, 4, 5, 6. :s)….. Entao, me desculpe >.<

Fiz esse novo avatar, mas nao sei se ficou bom so queria mudar um pouco.(escrevi isso para o post nao ficar tao pequeno) ahahahshuahsuhsoakssssssssssssssssssssssskkkkkkkkkkllllllllllllllaaaaaaaabbbbbbbbbbbccccccccccccdddddddddddddd

sssssssssssssallllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkddddddddddddddddddl(ta bom ?)kissssssssssssssssssslllllllldkddddjjjjjjjffffffffffdddddddddddddddss|\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\sdddd|||||||||||||||||||||||||||

\\\\\\\\\\\\|||||||||//////////_l_ censouredkkkkkkkkkksssssallllllll(chega poha)lddlddldldldld

BYE

Shops de Sandsea

Eae manolos o dragon pediu pra eu postar sobre os shops entao eu vo postar vamos ao que interessa:

O primeiro shop é o do NPC Zhoom o arqueiro ta ai:

Nome Rank Preço
21lmq9e.png Daggers of the Desolate Desert 3 Sandsea 7,000 Gold
21lmq9e.png Sandrunner Longbow (Menber) 5 Sandsea 25,000 Gold
6i78yg.png Sandrunner 5 Sandsea 20,000 Gold
2uft7xi.png Sandsea Wrap (Menber) 4 Sandsea 8,500 Gold
ehgbrq.png Sandsea Tattered Cape 4 Sandsea 5,000 Gold

O segundo shop é o do NPC Nkuku ta ai :

Nome Preço
2gugtoy.png Cactus Creeper (Pet) (Menber) 25,000 Gold
2gugtoy.png Mini Sandstorm (Menber) 22,500 Gold
2gugtoy.png Sand Monkey (Menber) 20,000 Gold
2gugtoy.png Sand Scorpion (Menber) 18,000 Gold
2gugtoy.png Sandsea Sidewinder (Menber) 25,000 Gold
2gugtoy.png Scarab (Menber) 15,000 Gold
2gugtoy.png Vultragon (Pet) (Menber) 16,000 Gold

O terceiro é o do NPC Cassim ta ai:

Nome Preço
2dm9z4.jpg Small Sandsea Vase (Coins) 50 AC
2dm9z4.jpg Large Sandsea Vase (Coins) 100 AC
2dm9z4.jpg Basic Sandsea Rug (Coins) 100 AC
2dm9z4.jpg Sandsea Oil Lamp (Coins) 200 AC
2dm9z4.jpg Sandsea Pyramids (Menber) 8000 Gold
2dm9z4.jpg Sandsea Sand Castle (Menber) 8000 Gold
2dm9z4.jpg Some Sand 8000 Gold
2dm9z4.jpg Queen’s Needle (Menber) 12000 Gold
2dm9z4.jpg Sandsea Hanging Lamp (Coins) 50 AC
2dm9z4.jpg Eye of the Sun (Coins) 200 AC

O quarto é o do NPC Bastet ta ai:

Nome Preço
2uqddnp.jpg Cuppycake x1 1,234 Gold
2uqddnp.jpg Healthy Munchies x1 (Coins) 50 AC
2uqddnp.jpg MEAT x1 (Coins) 100 AC
2uqddnp.jpg Water of Life x1 9,876 Gold

E a atualizaçao do suggetion shop :

Spirit Sword

SSS Blade

Dual Terosin

Solar Flux (AC)

Piercing ligth.

Gente por favor me deem 1,200 acs pra eu compra a undead warrior pra eu pegar a undead champion e depois pegar a undead ovelord que o dage colocou por 300 tokens no merge shop ta aki pra vcs:

/aqwwiki.wikidot.com/undead-legion-overlord

Era só isso os cabelos depois outro mod posta creditos aos cangaceiros pelos shops é que eu nao tava conseguindo aliar.

Visitem também:

E por favor me doem acs pra minha conta P12 flw 🙂

Quests de Sandsea !

Eae gente ! Vou postar das quests dos NPCs de sandsea ( uhuu reputação nova ‘ Sandsea’ ava?)  vai ser bem longo o post … vamus começar antes que eu durma :

Primeiro vc clica em  ou escreva /join sandsea :

Ai vc vai parar aki :

 

Vou começar com o principal NPC de sandsea:

1°quest ‘ Dissertations Bupers Camel ‘ , Vc precisa matar 10 Bupers Camel :

recompensa: 150 rep. de Sandsea

 

2°quest ‘ Crafty Creepers : A Favorite of Mine ‘ . Vc precisa matar 8 Cactus Creeper :

recompensa: 150 rep. de Sandsea

 

Cassim o vendedor de itens para a house :

1° quest ‘ Vase Case ‘ , Mate 9 Desert Vase :

recompensa: 50 rep. de Sandsea

2°quest ‘ Oasis Ornaments ‘ . Mate o Bupers Camel ou Cactus Creeper ate completar:

ou   recompensa:150 rep. de Sandsea

 

Nkuku vendedor de pets :

 

1°quest ‘ Running a Stable Stable ‘ . Encontre 12 montes de areias :

e 5 folhas :  recompensa : 50 rep de Sandsea

2°quest ‘ Parched Pets ‘ . Mate 10 Bupers Camel?

recompensa: 150 rep. de Sandsea

 

Bastet a vendedora de comida :

1°quest ‘ What’s for desert ?’ .  Mate 3 Cactus Creeper :

e encontre 13 flores :  recompensa:150 rep de Sandsea.

2°quest ‘ Porter -Inn Steaks ‘ .  Mate 8 Burper Camel :

e encontre 7 folhas :  recompensa : 150 rep , de Sandsea.

quests member :

3°quest ‘ Delectable Desert Dessents ‘ . Mate 5 Stinger em /join BeeHive:

4 snow golem em /join northlands :

e 7 Cactus creeper : recompensa: 800 re. de sandsea

4°quest ‘ Oil spills ‘ . Mate 5 river fishman em /join river:

8 sacrecrow em /join farm :

e 3 Burper Camel : recompensa:800 rep. de Sandsea.

 

Kephri a ‘ barbeira ‘ do oasis :

1°quest ‘ The power of  Pomade’ . Mate 7 buper camel :

recompensa: 150 rep . de sandsea.

2°quest ‘ Salon Quality Shampoo ” . Mate 6 Cactus Creeper :

e encontre 7 flores : recompensa:150 rep de sandsea.

 

Bom gente … as quests member eu do credito aos cangaceiros pois eu nao sou member 😛

Depois desse longo post acho q vou durmi …. fuii ^^