Quests San…..

Eae pessoal eu ia invadir o post do dragon pra só encrementar isso que a beleen falou logico que tive que usar o google tradutor olha aki o que ela falou :

hehehhee eu estou escrevendo as missões da semana! Há 13 missões incríveis que rapazes e moças estão ganna amor! Sandsea, aqui vou eu!

E em ingles:

hehehhee I’m writing the quests this week! There are 13 AMAZING  quests  you guys and gals are ganna love!Sandsea,here I come!

Ela disse tam bem que vai ter ema nova reputaçao ta aqui olha:

Sim, haverá nova reputação! Sandsea Rep. Ou algum nome legalassim = 3
Versao ingles:
Yes, there will be new Reputation! Sandsea Rep. Or some cool name like that =3
Ela disse tambem que as missões nao vai ter nada de rosa ou vermelho ta ai:
Hah! Apesar da crença popular, nenhuma das missões envolvemqualquer coisa rosa, rosa-ish, ou realmente realmente luz vermelha.
Versao ingles:]
Hah! Despite popular belief, none of the quests involve anything pink, pink-ish, or really really really light red.

Post inútil mais era pra deixar o pessoal atualizado era só isso flw:-)

  1. Eu fiz um avatar novo e tá muito loko vou mostrar

  2. Entao por isso que eu disse no post “eu ia invadir”

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

