avatar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eae manolos olha o meu avatar que daoraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem esse e os outros:

Esse que o sou br fez e tem outro:

Esse e tem o outro do bonitao 007 tambem ficou daora:

Esse fui eu ficou daorinha!!!!! e agora o do 007 o ultimo:

E tem esse que acabou de sair do forno esta quentinhoessa é minha conta noob:

Era só isso pessoal postei meus avatares por postar nao tinha mais nada pra postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

  1. P12 pf nao posta sobre avatar ¬¬

  2. BLZ

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

