Frostval Gifts Boxes(Shop)

Eu fiquei esperando vcs postarem….. Esperei …… Espereiii …… Esperei…. e nao aguentei mais esperar algum Mod posta alguma coisa agora sao 2:39  am e eu estou acordado postando(maluko), entao resolvi postar ja q ninguem postou.Vou postar sobre um Shop dos Várias q outro Mod vai postar.

1º  Class Shaped Giftbox :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2º Sword Shaped Giftbox :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

o 3º e o 4º item são iguais ¬¬ :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5º Cape Shaped Giftbox :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desculpa ae goten, mas vcs demoraram para postar entao eu postei.

 

    • playson12
    • 24 dezembro, 2010

    Eae foi mal sou br tava viajando e cheguei 00:00 e tava com sono pq eu tava doente entao foi mal mesmo🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

