Protesto!!!!!!!!!!!!

Eae manolos eu vim prostestar contra os mods do aqw por terem abaixados os pontos no site pra colocar acs e abaixados os pra colocar member pela master account entao primeiramente :

Primeiramente-eu quero falar se eles nao aumentarem eu quero que voces protestam no twitter deles tipo falar um monte de coisas pra eles mais sem palavroes claro ne voces nao querem tomar disanbed .

Segundamente-quero falar que isso e uma  pulta falta de sacanagem por isso que estou protestando eu tive essa ideia ontem .

pessoal entao era so isso pessoal flw :)

E essa frase e para os mods do aqw:

Se voces nao aumentarem agente vai reivindica nossos direitos no twitter.

Por que agora o negocio e serio.

  1. Eu apoio esse protesto , se agente protestar talvez eles abaixem o preço e aumentam a quantidade de Battle Points !

    • playson12
    • 16 dezembro, 2010

    Vlw o apoio cara, vamos gente vamos apoiar

      • goten 99
      • 17 dezembro, 2010

      nao seria puta sacanagem???xDD

  2. ham ham e uma pulta falta de sacanagam

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

