Artix Sacanagem

Eae manolos eu to la de boa na minha master acc quando derrepente quero colocar acs quandos chego la 360 pontos parece que ele ta ficando pobre, velho o cara ta de palhacada com a gente da vontade de ir na casa dele e manda ele ir toma no cu era so isso flw🙂

    • goten 99
    • 12 dezembro, 2010

    para de fala palavrao em posts viado!

  1. affs goten para de querer mandar nos outros !

      • goten 99
      • 12 dezembro, 2010

      faço oq eu quiser e vc quietoooooooooooooooooooo

  2. kkkkkkkkkkkkk skoakospaskas ‘ xD

    • go ten 99
    • 13 dezembro, 2010

    eu to de exame sua mula!

      • Bonitao 007
      • 13 dezembro, 2010

      Mau educado, assim seu blog não cresce.

    • playson12
    • 13 dezembro, 2010

    A professora de ciencias disse que voce repetiu direto

    • playson12
    • 14 dezembro, 2010

    falo tudo 007 ai sim em cara nosso blog tambem nao posta meu deus a gente assim nao vai cresce

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

