Ash o mod mais maneiro

Eae pessoal, eu falei com Ash agora pouco, no Sir Ver, eu fiz uma pergunta importante a ele: ”Vai ter HeroMart aqui no Brazil?” Sua resposta foi: ”Acho que o navio não vai ao Brazil”. Não sei ao certo se é isso, eu usei o Google Tradutor rápidin, pra dar tempo de fazer mais perguntas, mas pode ser que não tenha HeroMart para nos brasileiros.

O Ash não é ignorante como o Elnaith, Kickkat e Xyo DX 

So isso bye.

    • Bonitao 007
    • 28 novembro, 2010

    Ai plagiador nem creditos? Voce so me avisou que o Ash tava la a imagem nao foi voce nem o post, voce deveria ter copiado apenas a imagem e feito seu proprio post, coloca creditos ou tiro os seus.

      • goten 99
      • 1 dezembro, 2010

      pode tira os do playson ele e idiota.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

